Valorado 8 Maio 2026. Recepcionista, Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho tranquilo, calmo e sem muita movimentação.
Prós
Tranquilidade do local, algumas pessoas boas, escala semanal boa.
Contras
Sem oportunidade de crescimento, salário muito abaixo da média, pessoas soberbas.
Esta avaliação foi útil?