Valorado 25 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento, gestores e beneficio bons. Boa oprtunidade para inicio de trabalho
Prós
beneficio, salario, gestao bom.
Contras
Nao tenho pontos ruins sobre
Esta avaliação foi útil?