Avaliação mais destacada
Boa empresa
Valorado 7 Novembro 2025. operadora de caixa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, obtive muitas experiências nessa empresa eles ajudava e dava oportunidade de aprendizado, tinha uma boa localização pra locomoção eu recomendo.
Prós
locomoção
Contras
benefícios
Esta avaliação foi útil?