Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Bifarma

3,8
Seguir
380 Seguidores
Avaliações de funcionários da Bifarma
Filtrar
631 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
72%
Recomendaria a um amigo
62%
Aprovam a diretoria (de 458 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 16 Junho 2026. Operadora de caixa há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente Tranquilo, grande crescimento na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 21 Maio 2026. Operador de Caixa há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um bom lugar de trabalhar ganhei experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de
Valorado 4 Maio 2026. Operador de Caixa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa para balconista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Abril 2026. Operador de Caixa há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 9 Março 2026. Operador de Caixa há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para primeira experiência
Prós
Autodesenvolvimento
Dica a diretoria
Boa profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Antiga Bifarma, Aprendi muito a trabalhar com público.
Valorado 7 Janeiro 2026. Operadora de Caixa há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
colegas de trabalho são simples, e como todo lugar tem gente boa e gente ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito ruim
Valorado 11 Dezembro 2025. operadora de caixa , São Paulo
não sabem liderar uma empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Novembro 2025. operadora de caixa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, obtive muitas experiências nessa empresa eles ajudava e dava oportunidade de aprendizado, tinha uma boa localização pra locomoção eu recomendo.
Prós
locomoção
Contras
benefícios
Dica a diretoria
boa comunicação com a gerencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Me serviu pra eu entender o meu valor.
Valorado 30 Setembro 2025. Operador de Caixa há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A experiência que eu tive aqui foi algo contra tudo que eu considero ter respeito e amor próprio. Mas a parte boa é que eu aprendi e entendi o meu valor como funcionário e porque eu devo ser levado a sério quando presto serviços pra uma empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razuavel
Valorado 17 Setembro 2025. Operador de Caixa há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive oportunidade de crescer
Prós
Era tranquilo tra
Contras
Tinha muita gente contra
Dica a diretoria
Não tinha muito contato com o pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Setembro 2025. OPERADOR DE CAIXA há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito quando estava lá.
Prós
Experiência profissional
Contras
Salário Baixo
Dica a diretoria
Melhorar os Salários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um emprego bom porém não tem benefícios nenhum e a empresa é mal organizada
Valorado 3 Setembro 2025. Operador de Caixa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá oportunidade porém mal organizada e comandada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bka
Valorado 31 Julho 2025. Operador de Caixa há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Junho 2025. Operadora de caixa há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente seguro para trabalhar ,possibilidade de subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de caixa
Valorado 12 Maio 2025. Operadora de caixa há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa! Uma empresa que sabe tirar o melhor dos seus colaboradores e ao mesmo tempo que incentiva para o crescimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
Valorado 2 Maio 2025. Operador de Caixa há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha oportunidade de crescer, mas sou grata, pois foi a ponte para onde estou
Prós
Conhec
Contras
Carga ho
Dica a diretoria
Não havia uma boa liderança, mas tinha ótimos colegas de tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 1 Maio 2025. Operador de Caixa há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente difícil de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 17 Abril 2025. Operadora de caixa há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui um pouco de conhecimento na área farmacêutica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 12 Abril 2025. Operador de Caixa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ambiente de trabalho tranquilo, e uma boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bifarma
Valorado 10 Abril 2025. operadora de caixa há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que não valoriza os funcionários
Prós
o ambiente de trabalho
Contras
sem beneficios
Dica a diretoria
Trabalhadores pouco motivos, salarios baixos e sem beneficios
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bifarma?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Bifarma
  1. Operador de Caixa (631)
  2. Farmacêutico (273)
  3. Auxiliar de Farmácia (158)
  4. Caixa Operador (76)
  5. Atendente e Operador de Caixa (60)
Localizações mais avaliadas da Bifarma
  1. São Paulo (626)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Caixa Farmácia
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Bifarma (1)