Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)

4,5
Seguir
1.331 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)
Filtrar
2.154 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 1508 avaliações)
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
Valorado 19 Junho 2026. Líder de Almoxarifado há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
Valorado 19 Junho 2026. Eletricista de Manutenção há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa e equipe
Valorado 19 Junho 2026. Eletricista de Manutenção há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e equipe
Valorado 19 Junho 2026. Planejador de Manutenção há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa e equipe
Valorado 19 Junho 2026. Planejador de Manutenção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Junho 2026. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa agradável, paga corretamente, os benefícios são ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 16 Junho 2026. Atendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 15 Junho 2026. Coordenador de turno há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa porém plano de carreira deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrivel
Valorado 13 Junho 2026. Auxiliar de Produção há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa que já tive a oportunidade de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 12 Junho 2026. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo lugar para adquirir conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Franquia ótima para se trabalhar
Valorado 11 Junho 2026. Gerente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Kopenhagen do shopping pátio Higienópolis foi incrível em todos os sentidos. Me desenvolvi muito como profissional, aprendi como atuar em diversas áreas e sempre fui muito bem tratada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 10 Junho 2026. Vendedor, São Paulo
Tem bom beneficio, o problema são as pessoas mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kopenhagen São Roque
Valorado 8 Junho 2026. Vendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fico contente de trabalhar com uma marca tão renomada e histórica quanto a Kopenhagen. Tenho ganhado muita experiência nesse meu primeiro emprego e venho explorando cada vez mais meu potencial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 7 Junho 2026. Vendedor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma empresa interessante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Junho 2026. Auxiliar de Produção há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Experiência otima
Valorado 6 Junho 2026. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, atendimento cordial, colegas profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 2 Junho 2026. Auxiliar de Vendas de Loja de Shopping há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa, mas não tem oportunidade de promoção dentro da empresa.
Valorado 1 Junho 2026. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima. Não tenho muito o que reclama. A minha saída mesmo foi por que a minha oportunidade de crescimento dentro dela eu não tinha.
Prós
O lugar, as pessoas...o cômodo que você tem ali dentro.
Contras
Trabalha sem para, para no final ter um salário nao muito bom para tudo que eu fazia.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores, um bom relacionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Maio 2026. Coordenadora há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para começar
Valorado 28 Maio 2026. vendedora/Operadora de Caixa há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidades de crescimento dentro da empresa
Prós
ambiente tranquilo com trabalho fácil a ser desempenhado
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)
  1. Vendedor (537)
  2. Atendente (236)
  3. Balconista (75)
  4. Auxiliar de Vendas (63)
  5. Gerente de Loja (57)
Localizações mais avaliadas da Grupo CRM (Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Koffee)
  1. São Paulo (2.154)
  2. Rio de Janeiro (621)
  3. Minas Gerais (355)
  4. Paraná (134)
  5. Distrito Federal (118)