Avaliação mais destacada
Boa Empresa
Valorado 6 Junho 2026. Agente de Negócios há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa, indicaria um amigo sem problema, empresa possui um sistema de vagas internas, e varias areas diferente.
Prós
Bons benefícios.
Contras
Alguns chefes que não sabem fazer gestao de funcionários.
Esta avaliação foi útil?